domingo, 17 de junho de 2012

E Zumba


  1. Foto: .:::NOVIDADE FRESQUINHA *O ZUMBA regressou ao Magic Gym!*:::. 

Sábado (16/06) às 11h00 no Magic Gym da Associação de Futebol de Ponta Delgada

Inscrevam-se num dos nosso balcões e tragam companhia! 

.::"Fique em forma com o ZUMBA"::.

Vão faltar?

WE WANT YOU!
    E agora pratico Zumba e não é que eu adoro!? É libertador, é divertido, é dinâmico. Olhem, é uma maravilha!
    Esqueço os problemas, conheço novas pessoas e cuido do meu corpo. Coitado, anda mesmo a precisar (como quem não quer a coisa). Já me assemelho a gelatina ambulante.
    Os passos, estes vão sendo meios atabalhoados, mas com a prática eu chego lá.
    Adorei e aconselho vivamente. 
    Venham mais aulas :). 

    Beijinhos da Gatafunhos

2 comentários:

  1. Também adoro! O Zumba é a minha nova paixão! Adoro a mistura de estilos musicais e a variedade de passos de dança. Mas cuidado! É muito, mas muito viciante. ;)

    ResponderEliminar