segunda-feira, 14 de maio de 2012

Apetece-me...

Apetece-me a escrever sobre muita coisa. Apetece-me a escrever sobre viagens, sobre o mar, sobre o Verão, sobre moda, sobre mim, sobre os meus amigos. Apetece-me a descobrir a vida que eu sempre deixei fugir. Apetece-me a partir num cruzeiro rumo às Ilhas Santorini. Vestir um belo biquini (dentro dele menos uns três quilos se faz favor), comer gelados, tirar muitas fotografias, observar, sorrir, mergulhar no belo do mar translúcido e apanhar muito sol. Sorrir, sorrir...já disse que também quero sorrir muito? É isto mesmo que pretendo. Pretendo cuidar de mim. Pretendo comprar túnicas frescas, sandálias cintilantes e ler um livro ao som do enrolar das ondas. Poderia dizer que é um sonho, mas não é. É um objectivo! Acabaram-se os sonhos (tirando o Euromilhões). Acabaram-se os pensamentos negativos. Afinal de contas: negativismo atrai negativismo. A felicidade constrói-se e, eu já lancei a primeira pedra. Gatafunhos:)

1 comentário: