quarta-feira, 30 de maio de 2012

Da sala de aula



 - Então, qual é primeiro mês do ano?
- É domingo professora.
- Estás a falar dos dias da semana João (…) a professora dá uma ajudinha...ja...ja...
- Junho!!!!

(Pronto, não foi à primeira, mas entre umas dicas sobre mês, ele conseguiu dizer.)

-Finalmente!!! Estava a ver que não chegavas lá. Retorquiu uma aluna.

- Então, diz lá tu os nomes dos meses do ano? Perguntou a professora J.

- Ah! Esta é fácil. Segunda, terça, ...
                                                                       E pronto!


Beijinhos da Gatafunhos

2 comentários:

  1. Ainda hoje contaram-me o seguinte:
    Uma professora aconselha os seus alunos a deitarem-se cedo, pois amanhã têm uma prova importante.
    - A que horas nos devemos deitar? - pergunta um aluno.
    - Às 9. - diz a professora.
    - Mas eu costumo deitar-me às 8:30! - diz outro aluno.
    - Também pode ser. - diz a professora.
    Diz uma aluna:
    - Mas eu deito-me às 9:30.

    E pronto!

    ResponderEliminar